sexta-feira, janeiro 13, 2006

Entrevistas Presidênciais 2006 na SIC?

Tenho dificuldade em começar este Post com outra expressão que não seja:

"C'um escafandro!" ou com o upgrade de "Fónix", "Fónix TT".
Já viram as entrevistas que a SIC tem vindo a fazer aos candidatos a Presidente da República?
Quero eu dizer: CHIÇA PENICO!!

Quando aquilo está a dar... só me apetece ganhar velocidade_inicial e atirar-me contra uma parede. Eu sei que devo ter sido um porco (um leitão...) na minha vida anterior... mas não mereço tanto! :(

3 comentários:

Petrucci disse...

a minha sugestão é dares movimento à tua vida, e libertares-te desse vício que é a TV e ouvir a Rádio Renascença, ou outra qualquer, onde a issenção e falta de opinião estão presentes..onde as religiões ditas "alternativas" estão patentes na voz de uns ditos "padres" com sotaque brasileiro...e nesse momento exclamas em bom som: - "Oh meu Deuz!!!...liberrrrta êssi Demônio, liberrrta o povo português!!"

thirdeye disse...

Um leitão?

João Inácio disse...

È pá sabes como é, eu ainda só demasiado novo para politico, mas sei prometer prometer...
A unica (mentira, possa dizer infinitas coisas :S lol)A unica coisa que posso dizer é ATUM
Beijinhops para as raparigas cumprimidos para os rapazes