sexta-feira, dezembro 16, 2005

Post tão fora do que julguei vir a colocar - Peço desculpa mas - Feliz Natal

Há alguns meses atrás o mail de porcelana abriu as portas ao mundo. Entendo-o como uma escultura na pedra... Sempre lá esteve, só tivemos de tirar o excesso que estava em volta.
Chegada esta época tenho mais é que demonstrar a "Felicidade" de tantos Amigos "ligar" por este meio.

Muito Bem Haja,
Um Excelente Natal.

4 comentários:

Anónimo disse...

We wish you a merry Christmas
We wish you a merry Christmas
We wish you a merry Christmas
And a happy new year


:D

thirdeye disse...

Há alguns meses atrás, um grupo de mentes brilhantes reunidas à porta do local onde habitualmente se achavam em tertúlia, exibia descaradamente comportamentos manifestamente estranhos, dignos de um qualquer irracional. O grau de loucura foi de tal ordem que provocou nelas uma subversão metafísica do espaço real levando-as à fundação de um conceito abstractó-concretó-tácitó-material completamente revolucionário: o mail-de-porcelana. Depois da roda, depois da escrita, depois de Cristo, depois do caminho marítimo para a Índia, depois da máquina a vapor, depois da teoria da relatividade, depois do clip e do post-it, eis que o mundo treme uma vez mais. A Liga dos Cavalheiros emerge desafiando imediatamente as leis inquestionáveis da realidade palpável. A velha máxima "o mundo não mais será o mesmo" nunca terá sido tão pertinente como naquele momento. "Manda-me um mail de porcelana" foi o desafio proposto aos mortais. Desde então, a vida de inúmeros inocentes sofreu uma mudança de 3/2pi radianos.

No fundo, eu só queria desejar-vos, do fundo do coração, um feliz natal. Saudades crescentes.
Em particular, para ti Pedro, uma saudação especial (tu sabes porquê).

Forte abraço à Liga dos Cavalheiros. Magnífico 2006.

Petrucci disse...

depois de tantas palavras sábias, gostaria de aqui deixar algumas com o mesmo teor e conteudo...mas desde que nasci e depois de todo o tipo de coerxão que esta sociedade exerce sobre nós...ou não fose João Pedro Pais grande músico, vejo-me sem palavras...

A esta Liga, que tão especial é para a minha formação pessoal, e ao mundo que me aceita como um génio... - sim, porque se só cinco pessoas compreendiam o génio Einstein e a mim ninguém me compreende...de certo um grande génio serei.Nem que seja o tema "amizade", e por isto agradeço á Liga.

Bom Natal e que o novo ano nos traga muito sucesso e feitos grandiosos.

Para o "manda-me um mail de Porcelana" ...só eles sabem...

:D

"O Padrinho" disse...

Saudações Natalícias!!