terça-feira, setembro 13, 2005

O quê?

Desaparecidos? Olha-me estes gajos... Comprem uns óculos para ver ao longe porque, pelos vistos, vocês só vêem ao perto. Eu estive sempre aqui. Sempre. Não sei se vocês estavam de costas, mas eu estive sempre aqui. E quem disser o contrário deve ser testemunha do Carlos Cruz, só pode. E por falar em desaparecidos, já foi montada uma operação de busca e salvamento para encontrar o Benfica na tabela classificativa. Pelos vistos há já três semanas que ninguém o vê.

Grande abraço para todos os membros.
Saudades...

15 comentários:

Anónimo disse...

É, facto curioso, até o Tiago Monteiro tem mais pontos que o Benfica...
E ja agora, alguem me explica porque é que querem despedir o treinador do Guimarães?Os gajos tão a um ponto do benfica!

monstro disse...

Mas porqué que voscemesseis os três sendes assim, ahh??

João Gomes disse...

Eh pah essa do Tiago Monteiro matou-me... mas no bom sentido... vou usar um simbolo de IRC para representar aquilo que se está a passar neste momento:

ROTFL (Rolling on the floor laghing)

Quanto ao nosso amigo thirdeye, este rapaz já me surpreendeu inúmeras vezes pela sua genialidade... mas esta piada do benfica ultrapassou tudo!!!

:D

Petrucci disse...

Até eu, sim eu..fiquei pasmado!!estou estupefacciente...
:D

Pois é, até podemos ver mal, mas que ninguém se tem visto, é um facto!

Espero que esteja tudo bem com a "liga", e aguardo data para uma jantarada!!

P.S: será que o Óscar está com o Benfica?...é ninguém sabe dele!

Marta disse...

Ai o Benfica... este ano é só a desgraça... com um bocado de sorte, ainda nos mantemos na primeira liga... :( mas confesso que teve piada...

thirdeye disse...

Avancemos com uma data para o jantar.

Daniela S. disse...

Também posso ir ao jantar?

P.S.: o jantar vai ter que ser na cantina da Siemens.. para o Pedro Inácio poder estar presente...

thirdeye disse...

As meninas não pagam mas também não jantam. Há ocasiões para tudo.

monstro disse...

A mim... dá-me jeito nos sábados... nos domingos, sextas...

Daniela S. disse...

Então escolham... eu nao pago, mas como.. contento-me com as migalhas que ficam no cesto do pão.. Sou uma rapariga de pouco alimento.. Ideal para levar a jantar fora..

thirdeye disse...

Não percebeste: as raparigas não pagam, não jantam e não vão.

Daniela S. disse...

vão vão....

thirdeye disse...

Num jantar da Liga só existem membros. Mais ninguém. Caso contrário, deixa de ser um jantar da Liga.

Petrucci disse...

e mai nada!! :D

João Gomes disse...

Tenho a avançar que jantar da liga só antes de 29 de Setembro ou a partir de Fevereiro...

:D

ou então um jantar via net...

:D