sexta-feira, setembro 16, 2005

Alguém a viu?

15 comentários:

Anónimo disse...

Peace and love. Pass it on.
ecommerce affiliate program

Anónimo disse...

Sim, ontem estava linda...

Anónimo disse...

Sim...

Vi-o eu...

:D

Petrucci disse...

acho que passou por mim ontém...

Daniela S. disse...

eu dormir até tarde.. não vi...

Anónimo disse...

Eu tenho ideia que passou agora mesmo...

Anónimo disse...

Eu acho que o vou ver não tarda nada.

:D

thirdeye disse...

E como é que ela era?

Anónimo disse...

Era lindo...

Anónimo disse...

Era brilhante e enchia a alma...

Anónimo disse...

Era de comer e chorar por mais.

Assim como o... e o...

:D

monstro disse...

Já lá não está...

Anónimo disse...

Pois não...mas volta não tarda nada :)

alchemist disse...

Queres ver que foi desta que o tasco fechou? Ou então os tasqueiros tiraram férias... (outra vez)

monstro disse...

Acho que anda tudo a ver Dela!
Thirdeye... referias-te exactamente a quem?
À Modéstia?