quinta-feira, junho 23, 2005

Os novos horizontes da estupidez humana

Tenho andado a descobrir novos horizontes para a estupidez humana através da minha pessoa.
É sempre porreiro para o pessoal dizer... ah e tal... és mesmo distraído... ah que doidice... e tal... etc etc...
É porreiro eu contar as coisas que me acontecem... o pessoal ri-se um bocado e tal...
Mas quem se lixa sou sempre eu.

Para que conste, ontem fiz a barba com espuma do cabelo e só me apercebi no final.

JG

P.S. - Hoje vesti o traje e calcei as minhas confortáveis sapatilhas... só me apercebi quando estava a entrar no carro...

17 comentários:

Petrucci disse...

ah e tal...coisas dessas devemos ter todos pra contar...eh eh eh

JG,eu fui ao mecânico pedir-lhe para ir buscar a minha acelera, que tinha parado, provavelmente porque tinha partido a corrente, e ele partiu-se a rir na minha cara e disse:
"as aceleras não têm correntes, mas sim correia"

digam-me lá, qual foi a minha cara...eu que estou a tentar terminar a Licenciatura de Electromecânica.

eh eh eh

t!t@ disse...

E pronto,eu nunca gostei de desmentir ngm,por isso...Realmnt,João...a tua estupidez não tem limites!!;)

P.S.ñ é q isso seja novidade p/ alguém!!

João Gomes disse...

Dizes isso porque me desejas ardentemente e eu não te ligo...

Isso tudo é sentimento reprimido!!!

:D

beijinhos
**

monstro disse...

Não sou a favor de publicidades a outros blogs (aliás, tenho-o vindo a demonstrar até aqui!) mas há um... de um amigo nosso, cujo post com o título "Esquecimentos" supera alguns limites que colocam o moço numa abstracção quase parecida com a do Óscar. É claro que o Óscar, vendo redundantemente as coisas pelo outro lado, nunca será superado!

http://vicents.blogspot.com/

Susy disse...

JG apenas demonstras o teu verdadeiro "eu".
Não há que ter vergonha de assumir a nossa verdadeira identidade.
:D

Nuno Vicente disse...

Isso de andar a publicitar o meu blog.........
Sinto-me despido.
Temos de fazer um campeonato da estupidez. Escolhemos um juri, e a cada episodio triste é atribuida uma pontuação. No final do mes escolhe-se o campeao.
Ja ganhei destacado, nem sequer dou hipoteses.
Ate sempre.

Marta disse...

Não sei se já ganahste, ams tens um bom avanço... ;)

t!t@ disse...

João, a única coisa q eu reprimo é a mnh vontade d t"esganar"...

Bem, mx tu ao menos ñ reprimes os horizontes da tua estupidez!!!Coragem...estamos contigo p/ ultrapassar essa fase difícil da tua vida...k é a tua vida!!!
:D

*Kiss*

João Gomes disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
João Gomes disse...

Estás a dizer que me sugeres o suicídio, é?!
Tipo... estás comigo para me ajudar a ultrapassar esta fase que é a minha vida...

Bah tu não me resistes... por isso é que indirectamente estás a dizer que estarás comigo até à morte... lol

:D

eh eh

Beijinhos
**

Anónimo disse...

Também... quem é que resiste a um homem como tu? ;)

t!t@ disse...

Sim João, finalmnt percebest k t sugiro o suicidio...Afinal pod ser k os horizontes da tua estupidez vão sendo reduzidos á medida k cresces...O k é uma óptima notícia p/ toda a humanidade!!!

:D

*Kisses*

João Gomes disse...

lol

oh christ...

:D

**

(Vê é se tomas juízo...)

alchemist disse...

E aqui se iniciou o Clube de fãs, simpatizantes e homicidas do JG. Não se esqueçam de (me) pagar as quotas até dia 8...

Anónimo disse...

Quanto são as quotas? Quais as regalias?? Temos de saber essas coisas todas...

Manel disse...

Regalias?
:D
Tás tramado JG. Ve lá que regalias é que vais dar as tuas simpatizantes.

Anónimo disse...

Pois... normalmente quem paga quotas de alguma coisa tem sempre direito a brindes, regalias ou qualquer outra coisa...
E então?