sexta-feira, junho 17, 2005

Começar o dia com uma boa piada

Isto é que é tradição. O galinho a cantar... (10:45 a.m.)
Vim aqui só para deixar uma piada. Uma daquelas muita boas!
A piada é:



José Sócrates




Bahhhh .... Cá cá cá cá cá cá ... ahahahahahahah
... aiii... eu dou cab ... ahahah... dou cabo de bim... ahahah... agora disse BIM... lolollol.. ahah.. em vez de mim!!... aiii.. cum caraç**... até me esqueço de por os asteris... .. cacaca,.. ahha...

aiii...

Já estou bom...
Ahhh... ainda se faz bom humor em Portugal.

13 comentários:

thirdeye disse...

Ouve lá, ultimamente, tu tens andando um pouco... como direi?... talvez... desorientado!?! Não?

monstro disse...

Vou levar isso como um grande crítica. :|

Anónimo disse...

Que bela piada.
:D
A melhor de todos os tempos.
:D

Petrucci disse...

sim a piada não deixa de ser a melhor de sempre..mas ainda nos vamos rir muito mais...

Concordo com o thirdeye, não andas muito bem, estarás a extrapolar teu dia a dia aqui no blog?...

acho que ´tas é a sentir falta da tosta e do chá...

:D

Anónimo disse...

o sentido de humor aí no rectangulo anda em alta, anda anda, por estas bandas a piada acho q é mais ZP

:P

mariana

Daniela S. disse...

Com mais piada que esta, só mesmo a de aquele rapaz que diz:
"Ah.. e tal.. sou jovem.. não tenho tempo de tomar o pequeno almoço.... a minha mãe não me vê.... aceitarem um jovem de 23 anos e feio.. não é fácil.. E TAL..."
:(

João Gomes disse...

Oh Daniela...

... não sei se foi das noites da semana académica, mas cada vez que escreves aqui só me vai à cabeça o anúncio...

"eh Danieeeeeela... agora não dá...
Os homens preferem as S*g*e*. Beba *a*r*s"

:D

Daniela S. disse...

e agora que já querem fazer rimas com o nome e tudo...
worten sempre...

thirdeye disse...

Agradeço que evitem qualquer tipo de comentários que possam remeter para a visualização imaginária da menina Daniela Cicarelli, sob pena de serem obrigados a assistir a manifestações desesperadamente lamechas e altamente degradantes para a minha pessoa.

Anónimo disse...

Chinela, apaupadela, beringela...
:D

Nihilus disse...

Canela, cagadela, ir com ela, ficar com ela, tudo nela... :D

thirdeye disse...

Eh pá, a sério, não me torturem mais. Ainda um dia destes, num momento de fraqueza, hei-de dar por mim a aceitar o convite que de casamento que ela me fez. Nem quero pensar nisso.

João Gomes disse...

Cuidado thirdeye... essa cena do casamento está para nós homens como a maça de Eva estava para Adão...

Cuidado que é assim que nós perdemos o paraíso...

:D