sábado, maio 28, 2005

Vocês são Demais

Num post em baixo, a Isabel (Isabelinha ;), volta, estás perdoada) deixou o seguinte comentário:

Isabel F. said (para ser fina até escreveu em inglês e tudo - said)...

Não é só a Marta da OK Telesseguro que se tornou assidua. Eu tb. Voces são demais...
:D

8:31 PM

Lá está! Nós somos DEMAIS.
Se a aritmética não me falha, eu e o Thirdeye e o J.G., cinco, com o Petrucci e o Óscar, seis.
Qual seria, na opinião dos nossos leitores (e na nossa), o número ideal de colaboradores? 20, 69, -0.125 ou raiz(2)?

E quem deve sair? Deveremos expulsar alguém que não o Pedro Inácio? Ou deixá-lo só a ele?

11 comentários:

Petrucci disse...

...e tornarmos isto um reality blog ?...isso é que era...

...afinal, isto da para toda a gente, e basta um telefonema de valor acrescentado (directo aos nossos bolsos) para sabermos isso!

monstro disse...

Mas já chegaste ao ponto de te telefonarem, é isso?

Log... Pu... sh
Em baixo?

Isabel F. disse...

Bem, o número ideal de colaboradores seria 5. Já que são 6, acho que o sexto (que deve andar escondido por aí algures, pois nunca o vi) deveria sair pela própria perna sem ser preciso a nomeação de ninguém.
Que tenha tino e que se ponha a mexer daqui para fora.
Tenho dito.
:D

Petrucci disse...

Isabelinha então?...não é assim que se tratam as pessoas...

o sexto elemento, é o nosso amigo imaginário, sem ele a nossa sanidade mental ficará em risco...

Isabel F. disse...

Mas voces têm sanidade mental?
Ainda não tinha percebido...

Pronto... Entao ele que se deixe ficar, agora algum dos outros 5 tem que sair.

monstro disse...

Isabel... reparei que da outra vez assinaste com um 'I' maiusculo... e desta com 'i' minúsculo. És a verdadeira Isabel F.?????

Eu não tenho sanidade porque já tinham fechado quando lá fui. Mas como sei que agora é moda... e assim.
Vou comprar e trazer sempre comigo.

L+o+g+i+n e...

João Gomes disse...

Nah nah... nós somos cinco... não há sexto elemento (pelo menos por enquanto). O elemento imaginário é um dos cinco... precisamente o Óscar...

:D

Aliás... só mesmo em imaginação é que o Óscar podia existir... pelo menos o que me apetece sempre dizer quando o vejo, é: "este gajo não existe..."

Isabel F. disse...

Sim, sou a verdadeira e única. :D

Petrucci disse...

meu amigo JG...acho que este gang de porcelena sem o Oscar não existiria, é ele que nos da coragem, para quando lá vamos e ja esta fechado, irmos a outro lado comprar...


lo...gin and out

João Gomes disse...

Era exctamente isso que eu queria dizer... só não percebi a parte do estar fechado e irmos a outro lado... :D

Anónimo disse...

DAHH!!!