terça-feira, maio 24, 2005

Um olho zarolho e um queixo caído

Porque é que quando alguém coça um dos olhos da cara (chegamos a um ponto em que toda a especificação parece escassa - aposto que se cá não colocasse isto... ía imediatamente tudo para o olho do cú - ou não) tem a mania ridícula (e é isto que está em discussão) de puxar o queixo para baixo de forma a esticar a pele que rodeia a boca mantendo, por outro lado, o olho contrário (novamente na mesma cara que dita acima) meio fechado e revirado para cima?

Só faltava soltarmos uns grunhidos...

Quero eu dizer:
Somos tão pequeninos...
Nem defeitos devemos apontar!

8 comentários:

Petrucci disse...

tendo em consideração a tua análise, uma ideia assustadora me despertou um disparo do meu ritmo cardiaco:

como será quando a Sra Dona Lili Caneças tem que coçar o olho?

(e aqui me deparo com o teu problema, sentindo a necessidade de especificar que neste caso poderemos ter em atenção qualquer um deles, sendo que nunca percebi, porque é que lhe chamam, também, olho :s )

monstro disse...

Então, mas Petrucci, é uma simples decomposição do problema nas suas componentes essenciais:

+ Se a L*** tivesse de coçar o olho esquerdo da cara dela... rebentar-lhe-ia a pele da cara.
+ Se a L*** tivesse de coçar o olho direito da cara dela... rebentar-lhe-ia a pele da cara.
+ Se a L*** tivesse de coçar o olho dela... rebentar-lhe-ia a pele da cara.

Diz-me, por favor, se fui claro na explicação que fiz.

Quanto ao outro assunto, não vou desenvolver.

Petrucci disse...

sim, acho que foste esclarecedor...mas a minha dúvida, neste momento, põe-se da seguinte forma:

só a pele da cara?


quanto ao meu ultimo parentises...bem...ficarei à espera de uma explicação.

Calvin disse...

visto estar em discussão o assunto de coçar o olho. deixo a questão (desculpem não é uma questão é mais uma pergunta):
Porque é que quando se coça o olho do r...bito, se costuma também a ficar em bicos de pés a coçar?
deixo-vos com esta pergunta, (desculpem questão) para poderem reflectir mais um pouco à cerca de maneiras de coçar o olho....

Petrucci disse...

eh pá...essa tua (questão) pergunta, deixou-me ainda mais intrigado com essa espácie de movimentos condicionados...

então a nossa L*** de bicos de pés?!...bem, acho que a imagem está muito, mas muito agoniante...

:S

monstro disse...

Petrucci... a pergunta da "pele da cara" ficou a martelar na minha cabeça (ou seriam todas aquelas esquinas das quais não medi distância?).

Só rebenta, sim, a pele da cara! E porque? Porque é a única que existe no corpo da L*** C******. Eles tiraram a última que lhe restava nas costas para a por na cara e o resto para fazer um vison.

Debaixo da roupa, a L*** é carne viva!
(Que imagem, que horror!!!!)

Eu antes não era assim, percebes?
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Eu antes!!! Ahhhhhhhhhhhh Não era assim!!

É este blog... que me faz assim! O Dark side deste blog!

Oi... Login and Publish

thirdeye disse...

xxiiiiii... Aquela roupa coladinha ao osso (ela não tem carne) dá uma certa inspiração para a próxima edição do FantasPorto.

Petrucci disse...

bem...acho que o melhor é ficar por aqui...

estou com medo...não sei se vou conseguir dormir :S
login and ... ???