segunda-feira, maio 30, 2005

Serviço público

Porque o Porcelana é, sobretudo, serviço público para o público em geral, incluindo o reino animal, fica o apelo:

Foi encontrado um gatinho faminto mas muito boninto que precisa de uma casinha para viver, coitadinho. Este "sortudo" foi acolhido temporariamente por uma moça que teve pena do pequeno felino preto.
Se alguém estiver interessado em acolher este bichano danado e miante, deixe um comment com contacto ou escreva um mail para p.inacio@sapo.pt .

6 comentários:

Daniela S. disse...

Pois é.. Ninguém quer o raio do bicho.. Não te preocupes em encontrar novo dono, porque a Lady Betty Van Advik ja se conformou com a presença da mancha preta, e cá pa mim, este já lhe anda a fazer a corte...

Hj falhaste no nosso cafezinho para celebrar o nosso dia..

P.S.: é obrigatório pôr P.S.?? é que acho k todos têm... alguma regra vossa?

monstro disse...

PS.: Não, Daniela S., não é obrigatório por "PS.:" nas mensagens.

PS2.: Pois falhei :(.

PS3.: Efectuar login.

Daniela S. disse...

Não.
Não efectuo login nada! nao tenho tempo!! lol
E antes de mais, há que me apresentar um documento redigido em papel azul de 25 linhas, onde os outros contribuidores explicitam não ter qualquer objecçao contra o meu login! :D

monstro disse...

Custa assim tanto?
Poceras!

É só um login!
Eu faço login, caramba!

PS.: O bichano é simpático, ninguém quer a "mancha preta" lá em casa?

Vou fazer login!

João Gomes disse...

Eu não só não tenho nada contra o teu login como até acho que o deves mesmo fazer...

Daniela S. disse...

Ninguém quer ficar com o bichano... mas a Joaninha ja se habituou a ele, e a gata dela tb!! Cá para mim, vai haver casório.. ou entao, ninhada!!!

P.S.: Muito Obrigada João Gomes, pela tua não oposição! **