sexta-feira, maio 27, 2005

Ora...
...
...
(nem acredito que percorri todos os links com a ideia de escrever aqui um post... e agora não me lembrar do que ía escrever! ... ahhh já m'alembro!)!
Como só me lembrei quando estava aqui a escrever... já não consegui voltar atrás para escrever o título, DAÍ o Post não ter título!
...

Ao que parece, Portugal tinha um prazo (2007) dentro do qual deveria terminar a contrução e investigação de infraestruturas e métodos de recolha de energias não poluentes e de fonte renovável (cata-ventos, processos transformação ondas em energia, bem, etc., etc.). Este projecto apontava para uma independência, em termos de energia, de 70% de produção da mesma para este país.

Chega-se a 2005 e já se constacta que tal não vai acontecer e alguém teve a infeliz infelicidade de dizer que: "Nem que a vaca tocisse, Portugal lá chegava!".
Um dos membros do governo, atento à ideologia apontada, canalizou, de imediato, todos os esforços que estavam a ser dirigidos para a tal criação de infra-estruturas e investigação para a investigação das vacas e, mais particularmente, pediu um report que explicasse aquela "falha" no diaframa das vacas e um método que as fizesse soluçar até tossirem.

Onde estará o problema?

12 comentários:

Calvin disse...

Ora , aqui está mais um governo com a técnica "do desenrasca"!
seguindo o antiquissimo proverbio, talvez beirão, que diz:
" quem não tem cão caça com um gatinho".
PS: espero que todos os portugueses torçam para que essa bendita vaca tussa.
inté

Anónimo disse...

Nós é que adamos todos a tossir e a vaca nada. Qualquer dia sai-nos um pulmão pela boca e depois quem tem que se desenrrascar somos nós.
Ai que vida a nossa...
Não passamos da cepa torta...

thirdeye disse...

Bem analisado o fenómeno, no fundo, a tosse da vaca é irrelevante para o caso. "Ora vejam lá ver".(alguém sabe de quem é esta famosa expressão?)

Petrucci disse...

ora...

pensado bem no assunto, e visto que muda o governo mas o pitó é sempre o mesmo, dou por mim a pensar se isto tudo não terá a ver com as famosas azeitonas?...

é que, pelos vistos, todos gostamos de empadas, menos as vacas...

e daí o pensar que não é tosse, mas sim um engasganço generalizado...

qualquer dia, ninguém consegue respirar!

tenho dito!!

thirdeye disse...

Eu é mais empadão.

João Gomes disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
João Gomes disse...

Mas reparem, que interessa que a vaca tussa ou não... o que disseram foi que mesmo que a vaca tossisse, Portugal não chegava lá. Por isso, essa proposição não serve para nada, bastava dizerem: Portugal não chega lá..

monstro disse...

Ora bem!
Estava a ver que o problema não se via :P.

thirdeye disse...

Foi exactamente isso que eu disse.

Petrucci disse...

e se ele disse, tá dito!

Calvin disse...

Vocês ainda não perceberam qual é a verdadeira dimensão do acto solene e magnãnimo, raramente visto que é o tossir de uma vaca!
eu penso que o país ganharia imenso em vender os direitos televisivos dessa vaca, e com o dinhero, comprar um joelho para o Mantorras.
Aí o país sairia da crise.
Inté

monstro disse...

Eu acho que a lesão do Man Torres (Como é, méén? Bora lá ao café?) teve que ver com o elefante que vive em casa dele...

- bchhh chvbvdsfasv
- Ah?? Não é um elefante?
- bcchhcchchchc xx vhasdi
- É a mulher dele???????????????????
- baddvds!!!
- É a... , não acredito!!

O.k, pessoal, retiro o que disse!

Efectuar login e publicar.