segunda-feira, maio 23, 2005

Novas regras!!

Em primeiro lugar queria pedir que a escrita neste blog seja sempre seguida de uma polidez dignificante, nunca excessiva, e que qualquer estrangeirismos utilizado seja contido em aspas ou realçado a itálico.

Por exemplo, a frase:
E deixem-se de merdas!!!! Que isto é para levar a sério, o.k??? Que cena desgraçada! Páh!
Deve ser entendida como um estrangeirismo e nunca como dita por quem a disse.

Também agradeço que não digam (Fuck, enganei-me outra vez! - ESCREVAM) asneiras. Se por força maior (sei lá, podem não conseguir encontrar outro mot melhor para significarem o que querem dizer) devem codificar as ditas asneiras com asteriscos da seguinte maneira:
- Escreve-se a primeira letra da ASNEIRA! (já estou farto de dizer ASNEIRA);
- E o número restante de caracteres da palavra é preenchido com *'s.

Assim, "Pinto da Costa" pode ser escrito
P**** d* C****,
P**** ** C**** ou até P**** ** *****.

Nota: Alguns posts vão ficar parcial, ou quase totalmente, codificados com esta nova norma de asteriscos devido ao conteúdo dos mesmos. Considerações acrescidas são, daqui para posteriori, escusadas!

Quanto a um post em baixo para ver uma coisa, gostaria de deixar claro, agora neste post, que sim, que vi uma coisa e até mais que uma.
Mais sobre este assunto será desvendado futuramente mas aviso já que não é nada de jeito!

PS.: Quando todo o pessoal já achar que se pode criticar o Star Wars III, diga! Que, se calhar, até o vou fazer.
(já que puz o PS em letras Small, quis experimentar também as tiny!)

6 comentários:

thirdeye disse...

**** * ******* *** *******.

monstro disse...

Clic!!!

Lá está!

Petrucci disse...

ora nem mais!

Calvin disse...

Eu gosto de M**** nas T***** da C****britinha!!!!!

joana disse...

O Star Wars não foi assim tão mau...tens algo contra é????

monstro disse...

Por acaso tenho uma coisa que é contra o Star Wars:
A minha opinião!

Eu estou a brincar...
O Star Wars não foi mau... foi péssimo!!

Eu... estou a brincar outra vez :S. Não consigo evitar... é compulsivo!

Unknown:
Percebi a tua ideia (embora C****britinha se descompresse para "aí para" Caaaabritinha), de T**** e M**** e C********* e também to digo:
Eu também gosto!