quinta-feira, maio 05, 2005

Mail de Porcelana: Episódio IV – O regresso do dark mail!

Numa galáxia não muito distante, num sitema solar perto de si:

Havia um planeta...

Onde as pessoas enviavam mails por tudo e por nada;
Onde a simples conversa começada por: “Eu gosto de carapaus, cambalhotas e assuntos sem legitimidade jurídica, e tu?” poderia acabar em “Não tenho aqui nem papel nem caneta, manda-me isso por mail!”;
Onde a simples vontade de dizer algo a alguém com quem se está a falar nesse momento pode, inevitavelmente, findar na escrita dum endereço electrónico...

Surgiu um blog!

E com “ele” a vontade de acabar, e talvez não conseguir mas ao menos tentar, com essa ameaça ao romantismo profundo e não escrito, com esse prazer inóspito e aprendido na e pela sociedade rodeante, enfim, com esse conjunto de palavras que aqui devia escrever e que denegriam o uso do mail...

João,
Oscar,
Pedro,
Petrucci,
ThirdEye

Que a porcelana esteja convosco!

9 comentários:

Anónimo disse...

Um blog cheio de personalidade e de vontade. Onde estão os outros episódios?

monstro disse...

Isto... é uma questão de Marketing...

Posso apenas adiantar que os episódios V e VI sairão 1º e que daqui a, 20 anos espera-se inspiração e a ainda existência de mail para a continuação da saga.

Digo ainda que é nos primeiros episódios que o mail fica mau! E que há um em que se pode ver o mail a fazer corridas com o MSN e Yahoo.

Muito Bem Haja pelo impeto positivo da mensagem!

Petrucci disse...

temos também que rearfirmar a necessidade de todos nos andarmos, naturalmente, com um bloco de notas e uma caneta para qualquer eventualidade...ou poderá acontecer o obvio...esquecer o endereço electrónico (mail)...

e aí...a Porcelana...parte...

'tá tudo estragado...

queria também, e não posso deixar de dizer isto...quer no final de existência do mail...o nosso blog emitirá um aviso importante e aí sim, a verdadeira estória e o primeiro capitulo que explicará tudo o que se passou antes , de tudo se ter passado...

acho que fui explicito!

...e fofinho... :P

monstro disse...

Permite-me discordar do primeiro parágrafo que escreveste...
Se alguém se esquecer do mail da outra entidade, essa entidade deverá enviar um mail com Subject: "O MEU MAIL" e corpo da mensagem: "mail_em_questão@subdominio.dominio_inteiro".

Essa eventualidade está então prevista.

Concordo plenamente com a segunda part. Reafirmo, contudo, que esse aviso seguirá também por mail (depois deste ter acabado) para cada um dos comentadores deste blog! :P

Petrucci disse...

é verdade...não tinha oscultado bem o busilis da questão em si...

...mas vais ter que concordar comigo, que tal como a senhora que não reconhecia a sua identidade, também existem aqueles individuos que não reconhecem a palvra "mail", o que é muito habitual em futuros Licenciados das nossas Faculdades, e assim...como se resolve a situação?

thirdeye disse...

Meus caros, se não causar muito incómodo, enviem-me por mail tudo o que disseram, para que eu possa emitir uma opinião sobre o assunto em questão.

dsign4us disse...

amén!

monstro disse...

Thirdeye...


O.K.!

Mas manda-me, por favor, um mail para eu ficar a saber o endereço de mail para onde devo enviar...

! ! "Clic" ! !

Lá está.

Fiz de propósito!

Era exactamente para mostrar a situação que o Petrucci julgava não resolvida.

Petrucci disse...

pronto...lá está!